Eduardo Bolsonaro: “Não vou ficar de braços cruzados com um líder obstruindo pautas do governo”
Em live transmitida agora à noite no Facebook, Eduardo Bolsonaro comentou a cronologia da crise do PSL nesta semana. Segundo o deputado, o motivo pelo qual o grupo de bolsonaristas tentou destituir Delegado Waldir da liderança do PSL na Câmara se deu em...
Em live transmitida agora à noite no Facebook, Eduardo Bolsonaro comentou a cronologia da crise do PSL nesta semana.
Segundo o deputado, o motivo pelo qual o grupo de bolsonaristas tentou destituir Delegado Waldir da liderança do PSL na Câmara se deu em razão da orientação do líder de obstruir a medida provisória 886, que reestrutura a Casa Civil e a Secretaria de Governo.
“Se ele [Delegado Waldir] tivesse obtido sucesso, a MP iria caducar. Isso é bizarro. É uma das coisas que não pode acontecer de jeito nenhum.”
Eduardo disse também que nunca quis a liderança do partido, mas que seu nome era o único que conseguiria maioria para bater de frente com Waldir.
“Um outro nome se apresentou para ser líder. Dois deputados não concordaram com esse nome. E ali todos concordaram com meu nome. Jair Bolsonaro não queria que eu fosse líder. Eu mesmo não queria. Mas não vou ficar de braços cruzados com um líder obstruindo pautas do governo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)