Eduardo Bolsonaro não foi à festa do pai
Para um presidente que defende a família até em seu jingle, uma ausência foi notória no ato do lançamento de Jair Bolsonaro como candidato à Presidência pelo PL: a do filho "zero-três" do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP)...
Para um presidente que defende a família até em seu jingle, uma ausência foi notória no ato do lançamento de Jair Bolsonaro como candidato à Presidência pelo PL: a do filho “zero-três” do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
Durante o final de semana, Eduardo indicou que estava em Tampa, no estado americano da Flórida, participando de um “encontro para ação estudantil” com foco em conservadores.
Neste sábado, ele disse no Twitter que foi convidado a falar sobre “o cenário político do Brasil e os perigos de se flertar com o socialismo, além de atos autoritários recentes como a desmonetização de canais conservadores, prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio e políticos como Daniel Silveira.”
Hoje, Eduardo não estava ao lado do pai no palco da convenção nacional do PL no Rio de Janeiro – também não postou nenhuma foto sobre o evento, como fez o seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Arthur Lira, o presidente da Câmara, estava lá. Carla Zambelli e Marco Feliciano, deputados que estão na convenção, disseram não ter visto Eduardo no palco.
O assessor de Eduardo foi contatado por O Antagonista, e se irritou com a pergunta: “Você me ligou para falar disso?”, e desligou o telefone – sem indicar onde o deputado estaria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)