“Feminismo só vai adiante quando homens de geleia não se posicionam”
Um dia depois de ter relacionado a contratação de mulheres com o acidente na obra da linha-6 do metrô de São Paulo, o deputado Eduardo Bolsonaro (foto) tentou rebater a enxurrada de críticas por seu comentário. Em vídeo publicado nas redes sociais, o filho 03 do presidente da
Um dia depois de ter relacionado a contratação de mulheres com o acidente na obra da linha-6 do metrô de São Paulo, o deputado Eduardo Bolsonaro (foto) tentou rebater a enxurrada de críticas por seu comentário.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o filho 03 do presidente da República defendeu sua posição contra o que chamou de“politicamente correto” e disse que o feminismo “cresce por causa de homem frouxo”.
“Isso tudo que estamos vivendo é a ditadura do politicamente correto. Em que pouco importa a meritocracia, mas sim a cor da pele, o sexo, dentre outras características da pessoa que nada se relacionam com o trabalho que ela vai fazer. É contra isso daí que eu não consigo ficar quieto”, afirmou.
“O feminismo cresce por causa de homem frouxo (…). Para que o mal prevaleça, basta que os bons silenciem. Minha dica para você hoje é: ‘Não fique quieto’. Não se permita ser censurado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)