Eduardo diz que remoção do ‘Touro de Ouro’ atende às “demandas da esquerda”
Eduardo Bolsonaro (foto) criticou a remoção da estátua Touro de Ouro (foto), que estava instalada em frente à Bolsa de Valores de São Paulo (B3). Em publicação no Twitter, o deputado afirmou que a decisão da prefeitura de São Paulo "foi ridícula" e atende às "demandas da esquerda"...
Eduardo Bolsonaro (foto) criticou a remoção da estátua Touro de Ouro (foto), que foi instalada em frente à Bolsa de Valores de São Paulo (B3). Em publicação no Twitter, o deputado afirmou que a decisão da prefeitura de São Paulo “foi ridícula” e atende às “demandas da esquerda”.
“Ridícula atitude da Prefeitura de SP, retirando uma atração turística que só traria atrativos ao centro. Tudo para atender às demandas da esquerda, que neste momento ri e seguirá depredando, pois isto funciona (seguir a lei nem tanto)”, escreveu.
Como mostramos, a remoção foi aprovada pela CPPU (Comissão de Proteção da Paisagem Urbana), da prefeitura, por 5 votos a 4. A estátua foi considerada uma peça publicitária pela maioria dos integrantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)