Eduardo Bolsonaro diz que governo tem ‘maturidade’ para participar das eleições dos presidentes da Câmara e Senado
Eduardo Bolsonaro acredita que o governo já alcançou "maturidade" para participar da escolha dos novos presidentes da Câmara e Senado...
Eduardo Bolsonaro acredita que o governo já alcançou “maturidade” para participar da escolha dos novos presidentes da Câmara e Senado.
“O presidente não participou ativamente dessa eleição em que foi eleito o Rodrigo Maia. Eu acredito que atualmente já ocorreu a maturidade para que seja necessária não uma interferência, mas a participação do governo.”
Eduardo foi entrevistado pelos organizadores de um congresso conservador. Na ocasião, o deputado defendeu os nomes de Luiz Philippe de Orléans e Bragança e Bia Kicis para a disputa.
“Várias das pautas dos nossos representados passam pelo Poder Executivo. Então acho que seria justo o Poder Executivo também participar da eleição dos presidentes da Câmara e do Senado. Se existe um nome? Olha, alguns nomes estão ventilando. Se pudesse colocar alguém ali como o Príncipe, a Bia (Kicis), alguém com essa linha, seria sensacional.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)