Eduardo Bolsonaro defende golpe de 1964: “História foi contada por bandidos”
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi ao Twitter defender o golpe militar de 1964. Para ele, as Forças Armadas agiram “dentro da lei” e os fatos históricos foram narrados por "bandidos"...
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi ao Twitter defender o golpe militar de 1964. Para ele, as Forças Armadas agiram “dentro da lei” e os fatos históricos foram narrados por “bandidos”.
“Em 31 de março, de 1964, as Forças Armadas agiram dentro da lei, com massivo e prévio apoio popular, garantindo um Brasil livre. Embora a história contada pelos mesmos bandidos da esquerda, lembremos sempre: quem defendia a democracia não eram eles, mas os bravos membros das FFAA”, disse o parlamentar.
Ele ainda prosseguiu: “Grupos de esquerda que, inclusive armados, guerreavam contra aquele regime levando pânico e terror à sociedade, recentemente puderam dirigir o país. Vocês viram o que aconteceu”.
Por fim, o filho do presidente chegou à seguinte conclusão: “Nunca lutaram por democracia, sempre quiseram apenas o poder e escravizar os brasileiros, igual ocorre hoje notoriamente com Cuba e Venezuela”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)