Eduardo Bolsonaro agora quer ‘CPI das urnas eletrônicas’
Depois de Jair Bolsonaro dizer, em entrevista à Jovem Pan nesta quarta-feira (4), que o TSE "admitiu" invasão às urnas eletrônicas em 2018 —o que nunca aconteceu—, Eduardo Bolsonaro foi às redes sociais defender a instalação de uma CPI sobre o assunto...
Depois de Jair Bolsonaro dizer, em entrevista à Jovem Pan nesta quarta-feira (4), que o TSE “admitiu” invasão às urnas eletrônicas em 2018 —o que nunca aconteceu—, Eduardo Bolsonaro foi às redes sociais defender a instalação de uma CPI sobre o assunto.
“Estou preparando a peça para abrir a CPI das urnas eletrônicas com base nas graves denúncias embasadas no relatório da POLÍCIA FEDERAL em que através de documentos o próprio TSE admite que o sistema foi invadido pelo menos em 2018”, escreveu o deputado e filho 03 de Bolsonaro, acrescentando a hashtag “urnas foram invadidas”.
Como já publicamos, nem a corte eleitoral disse que as urnas foram invadidas (pediu, isso sim, investigação sobre suposto ataque de hackers a seus sistemas internos) nem o inquérito da PF chegou a essa conclusão.
O bolsonarismo continua investindo forte na mentira como método —e nas manobras diversionistas para desviar a atenção da CPI da Covid.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)