Edinho Silva e a moral petista fundadora
Você provavelmente já leu que foram repatriados 182 milhões de reais das contas no exterior de Pedro Barusco, ex-gerente da Petrobras. Mas talvez você não lido o que Edinho Silva, tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff, escreveu no Facebook, depois do depoimento à CPI em que Pedro Barusco confirmou que a campanha recebeu dinheiro sujo...Ao fundo, o corpo da moral petista fundadora
Você provavelmente já leu que foram repatriados 182 milhões de reais das contas no exterior de Pedro Barusco, ex-gerente da Petrobras. Mas talvez você não lido o que Edinho Silva, tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff, escreveu no Facebook, depois do depoimento à CPI em que Pedro Barusco confirmou que a campanha recebeu dinheiro sujo…
Edinho Silva, no Facebook:
“Se a corrupção é endêmica e povoa as instâncias governamentais, ela tem que ser combatida com muita dureza. Companheiros e companheiras, nós sempre defendemos isso. Se pessoas se utilizaram do PT para enriquecimento, toda vez que isso for provado, esses têm que pagar e nós temos que ser os primeiros a defender a penalização. Não há novidade, companheiras e companheiros. Há, sim, erros no nosso campo político. Nunca na nossa história assimilamos com tanta facilidade o discurso oportunista de uma direita golpista e nunca estivemos tão paralisados.”
No discurso petista de circunstância, o adjetivo “endêmica” está para o substantivo “corrupção”, assim como o advérbio “veementemente” está para o verbo “negar”. Na moral petista fundadora, o partido pode roubar, mas as pessoas não podem se utilizar do PT para enriquecimento. Edinho Silva pensa, ou finge pensar, como Celso Daniel, o inocente culpado que terminou morto pelos culpados inocentes.
Ao fundo, o corpo da moral petista fundadora
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)