“É um bando de vagabundo sem-vergonha”, diz prefeito de São Bernardo sobre festas clandestinas
O prefeito de São Bernardo do Campo (SP), Orlando Morando (PSDB), criticou nesta quinta (11) quem frequenta festas clandestinas no pior momento da pandemia...
O prefeito de São Bernardo do Campo (SP), Orlando Morando (PSDB), criticou nesta quinta (11) quem frequenta festas clandestinas no pior momento da pandemia.
“É um bando de vagabundo, sem-vergonha, mal-caráter”, disse o prefeito, em entrevista ao programa Bora SP, da Band.
“Gente que na minha época tinha que ter tomado era uma surra de cinta. Nós estamos apelando para o povo ficar em casa. E esses vagabundos, essas meninas tinham que pegar um tanque de roupa para lavar. Esses caras que estão aí provavalmente nunca trabalharam na vida. São vagabundos que eles são. Me processem”.
“Nós estamos com 92% de ocupação nas UTIs públicas e já esgotou (sic) as UTis privadas. Hoje é quinta-feira. Muito provável que de hoje para amanhã eu não terei mais UTI pública para receber os doentes”, acrescentou o prefeito.
“Nós temos aqui hoje 477 leitos só para as vítimas do Covid. Agora, com gente fazendo como esses marginais estavam fazendo, é impossível a gente dar conta. Porque além de ele não proteger a vida dele, ele foi infectar o pai dentro de casa depois, a mãe, o avô, o irmão mais novo, não dá. Ou as pessoas nos ajudam ou nós vamos ver uma carnificina no estado de São Paulo“.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)