“É um acinte que a Câmara tenha sua presidência disputada por Arthur Lira”
"É embaraçosa a normalidade com que tem sido aceita a candidatura do deputado Arthur Lira para a presidência da Câmara", diz o Estadão em editorial. "Com o histórico do parlamentar, já é um tanto estranho que ele continue sendo líder do partido ...
“É embaraçosa a normalidade com que tem sido aceita a candidatura do deputado Arthur Lira para a presidência da Câmara”, diz o Estadão em editorial.
“Com o histórico do parlamentar, já é um tanto estranho que ele continue sendo líder do partido na Câmara. No entanto, nesses estranhos tempos, nada parece ser capaz de ruborizar seus apoiadores. Como se sabe, o seu mais ilustre apoiador é o presidente Jair Bolsonaro (…).
Com essa candidatura à presidência da Câmara, Arthur Lira e Jair Bolsonaro fazem movimento oposto ao da Lava Jato, transmitindo a mensagem de que, na política, tudo deveria ser tolerado, não importando a lei ou a decência.
É um acinte que a Câmara, cuja atual legislatura foi eleita com recorde histórico de renovação e sob o anseio de um novo e mais alto patamar de moralidade na vida pública, tenha sua presidência disputada pelo deputado Arthur Lira.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)