‘É típico do baixo clero’, diz Roberto Freire, sobre acusação de rachadinha de Bolsonaro
O presidente do Cidadania, Roberto Freire, disse nesta segunda-feira (5) que os esquemas de rachadinha são práticas comuns entre os integrantes do baixo clero da Câmara dos Deputados. Freire comentou a reportagem do UOL que mostrou que Jair Bolsonaro comandava a devolução de salários em seu gabinete...
O presidente do Cidadania, Roberto Freire, disse nesta segunda-feira (5) que os esquemas de rachadinha são práticas comuns entre os integrantes do baixo clero da Câmara dos Deputados.
Freire comentou a reportagem do UOL que mostrou um áudio de uma ex-cunhada de Jair Bolsonaro que indica que ele seria o responsável por comandar a devolução de salários em seu gabinete.
Segundo o presidente do Cidadania, quando alguém que desvia dinheiro público por meio de rachadinha chega ao poder, a corrupção “muda de patamar”.
“Infelizmente esse crime – rachadinha é risível mas é só um eufemismo – é típico do baixo clero do Parlamento. Esses que praticam tal peculato quando com poder evidentemente não mais se contentam com a esquema corrupção própria de juizados de pequenas causas. A corrupção muda de patamar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)