Venezuelanos em Roraima: “É preciso que o Exército patrulhe as fronteiras”
A governadora de Roraima, Suely Campos (PP), disse ao jornal Folha de Boa Vista: "Uma das principais preocupações das autoridades de segurança de Roraima diz respeito ao patrulhamento das fronteiras, por onde entram armas e drogas...
A governadora de Roraima, Suely Campos (PP), disse ao jornal Folha de Boa Vista:
“Uma das principais preocupações das autoridades de segurança de Roraima diz respeito ao patrulhamento das fronteiras, por onde entram armas e drogas que financiam organizações criminosas, responsáveis pelo aumento da criminalidade em Roraima.”
E mais:
“A vulnerabilidade da fronteira com a Venezuela está fortalecendo as organizações criminosas, que consideram Roraima um Estado estratégico para o tráfico de drogas e para ter acesso a armas.”
A governadora afirmou, ainda, que vai aproveitar a presença de ministros no estado na semana que vem para “reiterar o pedido para que o Exército faça o patrulhamento da fronteira”.
“O nosso governo tem atuado de forma solitária no combate à criminalidade. É preciso que a União assuma o controle das fronteiras, que é um problema nacional.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)