E o Claudio, Gaspari?
Elio Gaspari, sempre generoso com os repórteres de todos os veículos, afirma na sua coluna que "O repórter Ítalo Nogueira revelou que o governo do Rio concluiu a licitação para escolher a nova operadora do teleférico do Alemão. Venceu-a uma empresa do advogado Tiago Cedraz, criada em abril passado. Sem licitação, a prefeitura do Rio já entregara a Cedraz a operação de outro teleférico, menor, no morro da Providência...
Elio Gaspari, sempre generoso com os repórteres de todos os veículos, afirma na sua coluna que “O repórter Ítalo Nogueira revelou que o governo do Rio concluiu a licitação para escolher a nova operadora do teleférico do Alemão. Venceu-a uma empresa do advogado Tiago Cedraz, criada em abril passado. Sem licitação, a prefeitura do Rio já entregara a Cedraz a operação de outro teleférico, menor, no morro da Providência”.
O colunista poderia ter sido ainda mais generoso e dizer que, em 26 de novembro, o repórter Claudio Dantas foi quem primeiramente publicou a notícia de que Tiago Cedraz havia entrado nessa história de teleférico.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)