“É mandatório apurar responsabilidades” de Bolsonaro e Pazuello
O Estadão, em editorial, defendeu a urgência da instalação da CPI da Covid, para investigar os crimes cometidos pelo governo federal durante a pandemia do novo coronavírus. “Não é remota a possibilidade de que as atuações do presidente Jair Bolsonaro e do ministro...
O Estadão, em editorial, defendeu a urgência da instalação da CPI da Covid, para investigar os crimes cometidos pelo governo federal durante a pandemia do novo coronavírus.
“Não é remota a possibilidade de que as atuações do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, tenham sido determinantes para transformar o que seria uma profunda crise sanitária neste horror inominável. Um inquérito parlamentar para apurar responsabilidades, pois, é mandatório.
Já são mais de 250 mil vítimas fatais da peste. E não há nada que permita ao mais otimista dos brasileiros sonhar com dias melhores no futuro próximo. Ao contrário. É duro constatar que, a ser mantido o comportamento desidioso da dupla Bolsonaro e Pazuello, a Nação está mais próxima de prantear 300 mil vidas perdidas para o novo coronavírus em poucas semanas do que de ver o arrefecimento da crise no País.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)