“É inaceitável que tudo seja estancado por atos tresloucados do presidente”
O PT tenta, claro, capitalizar cada gesto de Jair Bolsonaro. O senador Humberto Costa e um grupo de parlamentares da oposição levaram ao TCU um pedido para que o tribunal de contas se manifeste sobre a disposição do presidente de desistir da compra da vacina chinesa...
O PT tenta, claro, capitalizar cada gesto de Jair Bolsonaro.
O senador Humberto Costa e um grupo de parlamentares da oposição levaram ao TCU um pedido para que o tribunal de contas se manifeste sobre a disposição do presidente de desistir da compra da vacina chinesa.
“É inaceitável que, em um quadro de mais de 155 mil mortes como o que já chegamos, tudo seja estancado por atos tresloucados do presidente da República. Acionamos o TCU para que ele se manifeste sobre essa medida que atenta contra os princípios que devem nortear as despesas públicas.”
Assim como o líder de seu partido no Senado, Humberto quer, ainda, que Eduardo Pazuello seja convocado a explicar o episódio.
“Não é cabível que, em um dia, o ministro da Saúde anuncie a aquisição de 46 milhões de doses de vacina e, no outro, pelo Twitter, Bolsonaro cancele uma medida dessa magnitude. É dever do Congresso fiscalizar o que houve.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)