“É difícil (Ciro) decolar por causa da personalidade de pavio curto”
A esquerda procura um líder que possa substituir o condenado Lula na eleição de 2018, caso ele fique fora do páreo.Por enquanto, o ex-ministro Ciro Gomes, que também é vice-presidente do PDT, é quem desponta entre os preferidos dos órfãos de Lula, segundo a IstoÉ."Tanto a corrente majoritária do PT...
A esquerda procura um líder que possa substituir o condenado Lula na eleição de 2018, caso ele fique fora do páreo.
Por enquanto, o ex-ministro Ciro Gomes, que também é vice-presidente do PDT, é quem desponta entre os preferidos dos órfãos de Lula, segundo a IstoÉ.
“Tanto a corrente majoritária do PT, Construindo um Novo Brasil (CNB), quanto o PCdoB tendem a apoiar incondicionalmente Lula ou Ciro.”
Já o deputado Ivan Valente (PSOL-SP), um dos organizadores daquela reunião secreta com Guilherme Boulos, Marcelo Freixo, Tarso Genro e Lindbergh Farias que deixou Lula irritado (relembre clicando aqui), aponta resistências ao ex-governador do Ceará.
“É difícil decolar por causa da personalidade de pavio curto e por não ter uma mobilização social por trás. Embora tenha se preservado mais que o PT nas questões éticas, ele não demonstra clareza programática nem ideológica”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)