“É da pauta da Ilana”
O secretário-geral da Mesa Diretora do Senado, Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, entrou em contato com O Antagonista para esclarecer por que não consta em sua ata da reunião de duas semanas atrás a sugestão de Jaques Wagner para que os carros oficiais dos senadores não tenham mais a identificação atual...
O secretário-geral da Mesa Diretora do Senado, Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, entrou em contato com O Antagonista para esclarecer por que não consta em sua ata da reunião de duas semanas atrás a sugestão de Jaques Wagner para que os carros oficiais dos senadores não tenham mais a identificação atual.
“Essa história é da pauta administrativa, não legislativa. É da pauta da Ilana. A minha ata está devidamente publicada, com todos os assuntos da área legislativa”, disse ele.
Divulgamos a ata de Bandeira mais cedo: você pode conferir clicando aqui. A ata da pauta administrativa, de responsabilidade da diretora-geral do Senado, Ilana Trombka, ainda não foi disponibilizada pelo Senado — nossa reportagem solicitou o documento no meio da tarde.
Como mostramos aqui, Jaques Wagner — endossado por outros senadores — alega questões de segurança para defender que não seja mais possível identificar a qual senador pertence o veículo.
Atualização: Após a publicação desta nota, a diretora-geral do Senado, Ilana Trombka, enviou à nossa reportagem a ata da pauta administrativa, que fora publicada em 21 de fevereiro em boletim administrativo do Senado — veja aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)