“É crime de epidemia com resultado de morte”
O senador Fabiano Contarato (foto), da Rede do Espírito Santo, também pediu a Renan Calheiros que inclua no relatório final da CPI da Covid a mentira de Jair Bolsonaro na live da última quinta-feira. O presidente da República disse que “pessoas totalmente imunizadas [contra a Covid] estão desenvolvendo Aids”...
O senador Fabiano Contarato (foto), da Rede do Espírito Santo, também pediu a Renan Calheiros que inclua no relatório final da CPI da Covid a mentira de Jair Bolsonaro na live da última quinta-feira.
O presidente da República disse que “pessoas totalmente imunizadas [contra a Covid] estão desenvolvendo Aids”.
“Solicitei ao senador Renan Calheiros que inclua no relatório final da CPI a mentira de Bolsonaro associando à Aids a vacina contra a Covid. É crime de epidemia com resultado de morte. Sem qualquer respaldo científico, Bolsonaro quer desinformar a população e propagar a Covid”, escreveu Contarato no Twitter.
A mentira de Bolsonaro chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter no fim de semana. Em nota, como registramos há pouco, a Sociedade Paulista de Infectologia desmentiu a fake news de Bolsonaro.
Alessandro Vieira (Cidadania) quer que a CPI leve o episódio ao STF: releia aqui.
Como noticiamos, os senadores da CPI vão se reunir na noite de hoje para discutir os últimos ajustes no relatório final, que deverá ser votado amanhã.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)