É só conversar com a Márcia
Marcelo Crivella, na quarta-feira, reuniu-se com 250 pastores. Durante o encontro, testemunhado por O Globo, o prefeito do Rio de Janeiro ofereceu aos evangélicos uma espécie de Bolsa Catarata...
Marcelo Crivella, na quarta-feira, reuniu-se com 250 pastores.
Durante o encontro, testemunhado por O Globo, o prefeito do Rio de Janeiro ofereceu aos evangélicos uma espécie de Bolsa Catarata:
“Na prefeitura, estamos fazendo mutirão da catarata. A Márcia trabalha comigo há quinze anos. Ela conhece os diretores de toda a rede federal: Ipanema, Lagoa, Andaraí, Bonsucesso, Fundão. Ela conhece os diretores de todos os hospitais da rede municipal, que já almoçaram conosco, de maneira que ela me representa em todos esses setores. Miguel Couto, Souza Aguiar, Lourenço (Jorge), Salgado (Filho), Piedade e por aí afora. Contratei 15 mil cirurgias até o final do ano. Então, se os irmãos tiverem alguém na igreja com problema de catarata, se os irmãos conhecerem alguém, por favor falem com a Márcia. É só conversar com a Márcia, que ela vai anotar, encaminhar e daqui a uma semana ou duas, eles estão operando.”
Ele ofereceu também a Bolsa Variz e a Bolsa Vasectomia:
“Varizes: a maioria são mulheres que estouram uma variz na perna e abre uma ferida que não fecha. E a senhora apenas troca o curativo. Hoje existe uma maneira: injeta na veia dela uma espuma medicinal e fecha a ferida, uma bênção. Também, por favor, falem com a Márcia. E tem a vasectomia para os homens. Estamos zerando a fila. É muito importante os irmãos ficarem com o telefone da Márcia ou do Marquinhos, porque, às vezes, ocorre um imprevisto. Se houver caso de emergência, liga. Liga para a Márcia e ela liga para mim, para o Marquinhos… É importante você ter um canal para poder socorrer num momento de emergência.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)