“É blefe e sinal de fraqueza de quem bate continência para Bolsonaro a qualquer custo”
O presidente de um grande partido disse a O Antagonista, pedindo reserva, que não há motivo para "pânico" diante da nota do Ministério da Defesa e da entrevista do comandante da Aeronáutica a O Globo. "Imagina se tem clima para golpe... Isso é blefe e desespero. E representa sinal de fraqueza de ministros que batem continência para o Bolsonaro a qualquer custo...
O presidente de um grande partido disse a O Antagonista, pedindo reserva, que não há motivo para “pânico” diante da nota do Ministério da Defesa e da entrevista do comandante da Aeronáutica a O Globo.
“Imagina se tem clima para golpe… Isso é blefe e desespero. E representa sinal de fraqueza de ministros que batem continência para o Bolsonaro a qualquer custo.”
Para o dirigente partidário, as Forças Armadas dão “tiro no pé” ao se exporem no jogo político neste momento em que a popularidade do presidente da República despenca e as investigações da CPI da Covid avançam.
“Os holofotes se voltam para eles e fica todo mundo de orelha em pé.”
Como registramos mais cedo, o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Junior, disse a O Globo que a nota do Ministério da Defesa divulgada nesta semana “foi voltada pessoalmente” ao senador Omar Aziz (PSD), presidente da CPI da Covid. No entanto, o comandante subiu o tom e falou também em “alerta às instituições”.
Hoje, Jair Bolsonaro voltou a ameaçar, como noticiamos, que podem não ocorrer eleições no ano que vem, decisão que não cabe a ele.
Leia também: “Os militares querem entrar no jogo político sem pagar o custo político”
Leia também: “A questão militar é só caso de polícia”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)