E aí vem a linha auxiliar e “limpinha”…
O PSOL, linha auxiliar e "limpinha" do PT, vai entregar hoje ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados uma representação contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na qual pede a cassação do seu mandato por quebra de decoro parlamentar. Dos 38 deputados que assinam a peça, 30 são petistas...
O PSOL, linha auxilar e “limpinha” do PT, vai entregar hoje ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados uma representação contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na qual pede a cassação do seu mandato por quebra de decoro parlamentar. Dos 38 deputados que assinam a peça, 30 são petistas.
Vivemos no Brasil uma situação que seria cômica não fosse dramática: uma organização mafiosa querendo afastar um deputado ladrão pelos mesmos crimes que ela cometeu, porque o deputado é decisivo para tirar a organização mafiosa do poder, depois de ter rompido com os chefões. E aí temos de defender o deputado ladrão porque não suportamos mais a organização mafiosa e também porque, para executá-lo politicamente, fator essencial para permanecerem no comando do país, os chefões instrumentalizaram a suprema corte, o que é mais perigoso do que a manutenção do deputado ladrão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)