Dudu diz que maioria dos ‘traidores’ do PSL não acredita em novo ‘tsunami Bolsonaro’ em 2022
Na entrevista em que cogita um novo AI-5 contra a esquerda, Eduardo Bolsonaro rebate as acusações de que o problema do governo "são os filhos" e diz que traição no PSL é motivada pela disputa por fundos de campanha...
Na entrevista em que cogita um novo AI-5 contra a esquerda, Eduardo Bolsonaro rebate as acusações de que o problema do governo “são os filhos” e diz que traição no PSL é motivada pela disputa por fundos de campanha.
“A maioria deles pensa que o tsunami Bolsonaro que ocorreu em 2018 não ocorrerá em 2022. Logo, ele precisa de fundo partidário, de cargo em estatal para seu apadrinhandos… então, eles estão traindo todos os princípios que elegeram eles próprios. Mas não se dão conta de que não adianta vocês botar 20, 30, 40 milhões numa campanha para prefeito, se não tiver o apoio do Bolsonaro.”
Numa referência indireta a Joice Hasselmann e Delegado Waldir, Eduardo reclama ainda da tentativa de algumas pessoas de se construir uma “narrativa falaciosa, dizendo que o problema do governo não é o presidente, mas os filhos do presidente”.
“Na verdade, essas pessoas são covardes, elas não tem o cacife suficiente para bater de frente com o presidente, então elas tentam falar que os problemas são os filhos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)