Douglas Garcia diz que Bananinha deu aval para elaboração de dossiê antifascista
O deputado estadual Douglas Garcia (PTB-SP) acusou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de dar para aval a elaboração do dossiê antifascista, motivo pelo qual ele já foi condenado seis vezes...
O deputado estadual Douglas Garcia (PTB-SP) acusou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de dar para aval a elaboração do dossiê antifascista, motivo pelo qual ele já foi condenado seis vezes.
A discussão no Twitter começou neste domingo (13), após o o filho do presidente compartilhar uma notícia de agosto do ano passado em que Douglas dizia que ele entregou o documento para a embaixada dos Estados Unidos. Eduardo negou o fato e reclamou da postura do deputado estadual.
“Douglas Garcia, seu chefe, foi eleito e quis protagonismo Nos processos judiciais, a mesma postura, só foi “dividir” algo quando foi acusado pela imprensa de ilegalmente passar nome de antifascistas para Embaixada dos EUA, daí disse que eu estava junto. O fato foi negado pela Embaixada.”
Em seguida, o deputado estadual rebateu.
“Não é verdade: no final de maio do ano passado, quando viajei a Brasília, estive em um almoço contigo onde dei a ideia de entregarmos o dossiê à Polícia Civil, Polícia Federal e a Embaixada dos EUA. Você adorou a ideia e pediu para lhe incluir nesta, foi o que eu fiz.”
Depois, Eduardo Bolsonaro parou de seguir Douglas Garcia e bloqueou os assessores do deputado estadual.
“Parei de seguir Douglas, assim como ele já fez comigo, e bloqueei outros assessores seus que me batem sem qualquer motivo também. Para ler porrada e receber energia negativa, me bastam a grande mídia e partidos de esquerda.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)