Doria: recomendamos que a Saúde ‘acredite nos cientistas’ e comece vacinação em janeiro
João Doria afirmou há pouco, em coletiva, que "aqueles que menosprezavam o vírus, classificando como gripezinha, agora passaram a criticar o esforço para a vacinação dos brasileiros"...
João Doria afirmou há pouco, em coletiva, que “aqueles que menosprezavam o vírus, classificando como gripezinha, agora passaram a criticar o esforço para a vacinação dos brasileiros”.
Com indiretas a Jair Bolsonaro e Eduardo Pazuello, Doria criticou o fato de o governo federal não prever uma data para o início da vacinação contra Covid-19.
“O governo brasileiro ainda não tem um programa nacional de imunização com todas as vacinas disponíveis. Quando eu digo todas, são todas as vacinas disponíveis, incluindo a vacina do Butantan. O governo brasileiro não tem sequer a data para iniciar a vacinação.”
O governador disse que o Brasil quer “menos política e mais vacina” e fez um apelo ao governo federal.
“A nossa recomendação é para que o Ministério da Saúde e o Palácio do Planalto acreditem nos cientistas, nos médicos, na ciência e na vida e comecem a vacinar os brasileiros agora em janeiro. Parem de menosprezar os mortos pela pandemia. Respeitem a vida e a memória dos que se foram. Cada vida conta.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)