Doria quer ‘nome de centro’ até novembro
Em entrevista a O Globo, o governador de São Paulo, João Doria, defendeu que o chamado “polo democrático” encontre um nome até novembro deste ano para enfrentar Lula e Jair Bolsonaro em 2022. “Neste momento, é a hora de manter...
Em entrevista a O Globo, o governador de São Paulo, João Doria, defendeu que o chamado “polo democrático” encontre um nome até novembro deste ano para enfrentar Lula e Jair Bolsonaro em 2022.
“Neste momento, é a hora de manter esse campo do polo democrático mais expandido. Ao final do ano, provavelmente em novembro, ele deverá estar ampliado no seu âmbito de referências, mas com a definição de um nome que possa representar o centro no embate eleitoral.”
Questionado sobre uma possível aliança com Ciro Gomes, Doria afirmou:
“Nesse momento, a gente não pode descartar nada. Temos que ter uma visão um pouco mais sublimada das questões partidárias, eleitorais e até ideológicas. Colocar o Brasil em primeiro lugar e manter esse pensamento até o limite do possível. Qual é esse limite? A meu ver, será novembro, um ano antes do pleito eleitoral.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)