Doria: “Não queremos voltar ao tempo da ditadura”
João Doria disse nesta quarta (8) que "não queremos voltar ao tempo da ditadura". "A minha posição ontem já foi expressada nos meios de comunicação em relação à reprovação, à forte reprovação que fiz como governador eleito por voto popular em São Paulo, contra os...
João Doria disse nesta quarta (8) que “não queremos voltar ao tempo da ditadura”.
“A minha posição ontem já foi expressada nos meios de comunicação em relação à reprovação, à forte reprovação que fiz como governador eleito por voto popular em São Paulo, contra os arroubos autoritários do presidente Jair Bolsonaro”, disse Doria, em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.
“Ameaçando a Suprema Corte, ameaçando um dos seus ministros nominalmente – o ministro Alexandre de Moraes – ameaçando a democracia e as instituições no Brasil. É o tipo do arroubo autoritário que nós não queremos ver no país. E não queremos voltar ao tempo da ditadura, de triste memória no nosso país”, acrescentou.
Doria também disse que cabe ao presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, decidir se aceita uma reunião com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmannn, para discutir a formação de um bloco de oposição a Bolsonaro.
Leia mais:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)