Doria minimiza ‘guerra’ com Leite nas prévias do PSDB: “Todos serão aliados”
João Doria (foto) minimizou, em entrevista à Folha publicada hoje, a guerra política com Eduardo Leite, seu principal adversários nas prévias presidenciais do PSDB, agendadas para domingo (21). O governador paulista disse que "todos serão aliados" depois da disputa interna, que também conta com Arthur Virgílio Neto, ex-prefeito de Manaus...
João Doria (foto) minimizou, em entrevista à Folha publicada hoje, a guerra política com Eduardo Leite, seu principal adversário nas prévias presidenciais do PSDB, agendadas para domingo (21). O governador paulista disse que “todos serão aliados” depois da disputa interna, que também conta com Arthur Virgílio Neto, ex-prefeito de Manaus.
O governador paulista também afirmou que Sergio Moro, que entrou oficialmente no Podemos na semana passada, e Rodrigo Pacheco, presidente do Senado e pré-candidato do PSD ao Planalto, são “dois bons nomes” da Terceira Via.
“Certamente aceitarão dialogar para construir uma frente democrática liberal-social pelo Brasil e pelos brasileiros”, acrescentou.
Ao comentar o discurso de filiação de Moro, Doria disse não acreditar que o ex-juiz descarte uma aliança com outras siglas e políticos.
“Não creio que ele tenha dado ali um recado de distanciamento da possibilidade de somar forças com outros nomes e partidos. Considero que ele e outros poderão fazer parte dessa frente democrática.”
O tucano desconversou ao ser questionado sobre a possibilidade de ser vice na corrida presidencial de 2022.
“Não é um debate para ser estabelecido agora. O pressuposto é o diálogo, o entendimento. O maior pressuposto é o Brasil, o povo, não o indivíduo ou o país.”
Mais tarde, às 18 horas, Sergio Moro será entrevistado por Claudio Dantas, Diogo Mainardi e Mario Sabino no Papo Antagonista. Assista em nosso canal do Youtube.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)