Doria: “É lamentável que um líder do PCC tenha sido libertado por um magistrado experiente”
João Doria afirmou há pouco considerar "lamentável" a decisão de Marco Aurélio Mello de soltar André do Rap, um dos líderes do PCC...
João Doria afirmou há pouco considerar “lamentável” a decisão de Marco Aurélio Mello de soltar André do Rap, um dos líderes do PCC.
Em coletiva, o governador disse que está confiante com o julgamento do caso no plenário do STF, marcado para esta tarde.
“Estou confiante na decisão que o Supremo deverá chegar hoje à tarde. Será uma decisão seguramente justa. Quero reafirmar que fico indignado quando um criminoso condenado duas vezes em segunda instância é libertado por uma decisão monocrática de um juiz do STF. A imagem deste criminoso saindo de um presídio de segurança máxima pela porta da frente é um deboche à opinião publica e à polícia de São Paulo e também àquelas pessoas que acreditam que o crime deve ser condenado e criminosos devem cumprir a pena na cadeia. A polícia de São Paulo levou meses pra chegar a este chefe do PCC. É lamentável que um líder do PCC tenha sido libertado por um magistrado experiente”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)