Doria diz que vai terminar ‘vacinata’ antes de pensar em ‘motociata’
O governador de São Paulo, João Doria, rebateu nesta terça-feira (15) uma declaração dada há pouco por Jair Bolsonaro. Ao criticar as medidas restritivas impostas por Doria, Bolsonaro sugeriu que o governador realizasse uma motociata, assim como ele fez no último sábado...
O governador de São Paulo, João Doria, rebateu nesta terça-feira (15) uma declaração dada há pouco por Jair Bolsonaro.
Ao criticar as medidas restritivas impostas por Doria, Bolsonaro sugeriu que o governador realizasse uma motociata, assim como ele fez no último sábado. Segundo o presidente, ninguém iria comparecer.
No Twitter, Doria repostou uma nota de O Antagonista e disse que sua prioridade é terminar a “vacinata“.
“Capitão Cloroquina, depois que terminarmos nossa Vacinata e salvarmos vidas, a gente pensa em descer pro play para brincar com vocês. Abraços.”
O governador ainda escreveu: “5ª série mode on“, em referência à infantilidade do presidente.
Nesta terça-feira (15) a Prefeitura de São Paulo anunciou que a população com mais de 50 anos será vacinada contra a Covid de forma escalonada para evitar aglomerações nos postos de saúde.
Com a mudança, os cidadãos com 58 e 59 anos têm até hoje para tomar a vacina. Amanhã será a vez das pessoas com 56 e 57 anos. Na quinta-feira (17), poderão ser imunizados os moradores da capital paulista que têm 54 e 55 anos. Depois, na sexta-feira (18), os cidadãos com 52 e 53 anos, e no sábado (19), a população com 50 e 51 anos.
Ainda será realizada uma repescagem, caso alguém perca a data para se vacinar, nos dias 21 e 22 de junho, quando pessoas entre 50 a 59 anos poderão se imunizar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)