Doria diz que Moro “precisa ter a firmeza que tinha como juiz”
Em Salvador, onde assistiu a desfiles em trios elétricos e se encontrou com lideranças políticas, João Doria fez críticas ao governo federal em relação ao enfrentamento da crise de segurança pública em estados como o Ceará...
Em Salvador, onde assistiu a desfiles em trios elétricos e se encontrou com lideranças políticas, João Doria fez críticas ao governo federal em relação ao enfrentamento da crise de segurança pública em estados como o Ceará.
“É preciso que o governo federal tenha um posicionamento melhor nessa área. Eu confio e gosto do ministro Sergio Moro, mas ele precisa ter a firmeza que tinha como juiz agora como ministro também”, disse o governador de São Paulo.
Além de se solidarizar com o governador da Bahia, o petista Rui Costa, que trocou farpas com Jair Bolsonaro, Doria voltou a criticar o presidente.
“É hora de o presidente talvez ter um mergulho na humildade e repensar um pouco o papel que ele representa para o Brasil. Ele foi eleito por quase 60 milhões de brasileiros e tem uma responsabilidade muito grande. É preciso que ele cumpra, que ele exerça essa responsabilidade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)