Doria diz que “é possível” aliança com Moro para as eleições de 2022
O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, João Doria (foto), afirmou há pouco em entrevista à CNN Brasil que não descarta uma aliança de centro com o ex-juiz Sergio Moro...
O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, João Doria (foto), afirmou há pouco em entrevista à CNN Brasil que não descarta uma aliança de centro com o ex-juiz Sergio Moro.
“Sim, é possível [uma aliança]. Eu tenho boas relações com Sergio Moro e tenho respeito por ele. Não haveria nenhuma razão para não manter boas relações com alguém que ajudou o Brasil”, disse o governador.
Doria foi escolhido ontem como pré-candidato tucano nas prévias do partido. Durante as prévias, alguns adversários do governador citaram a possibilidade de ele renunciar à candidatura para apoiar um outro presidenciável em melhor posição nas pesquisas.
O governador também ratificou que pretende “combater” tanto Lula quanto o presidente Jair Bolsonaro no ano que vem.
“Eu quero estar distante destes dois e ambos já sabem, tanto Lula quanto Bolsonaro, que eu os combaterei. Eu serei muito duro contra os dois. Nós escolhemos o remédio errado para resolver o problema da corrupção do PT e compramos um sonho e ganhamos um pesadelo com Bolsonaro”, declarou.
Como registramos mais cedo, Doria ainda precisará provar se pretende ter peso na Terceira Via ou ser um peso para ela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)