Doria diz que chacina em SC “chocou o país” e lembra das vítimas de Suzano
João Doria disse nesta quarta (5) que a chacina na creche de Saudades (SC) chocou o país, e o fez lembrar da tragédia na escola de Suzano, em março de 2019. "A notícia triste: o crime bárbaro ocorrido na cidade de Saudades, no estado vizinho do...
João Doria disse nesta quarta (5) que a chacina na creche de Saudades (SC) chocou o país, e o fez lembrar da tragédia na escola de Suzano, em março de 2019.
“A notícia triste: o crime bárbaro ocorrido na cidade de Saudades, no estado vizinho do Espírito Santo (sic), com três crianças e duas professoras que foram assassinadas por uma pessoa completamente descontrolada. Um fato que chocou o país”, disse o governador de São Paulo, em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.
“E nos lembrou de uma tragédia que tivemos recentemente, há menos de dois anos aqui em São Paulo, na cidade de Suzano”.
“Minha solidariedade aos familiares das professoras que foram vitimadas e perderam suas vidas. Das professoras que estão internadas em hospital na cidade de Pinhalzinho, na região oeste de Santa Catarina, e aos pais dessas três crianças que infelizmente perderam suas vidas”, acrescentou Doria.
“E também a minha solidariedade à população da cidade de Saudades, que eu conheço, em Santa Catarina, e a todos que ficaram, como nós, chocados com essa notícia”.
Leia também: Saudades é a nossa Belém sem Herodes
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)