Doria diz que Bolsonaro é responsável por ‘parcela considerável’ das mortes por Covid
João Doria criticou Jair Bolsonaro nesta quarta (14) pelo pronunciamento no Alvorada em que disse aguardar uma 'sinalização' do povo para supostamente tomar 'providências' contra quarentenas....
João Doria criticou Jair Bolsonaro nesta quarta (14) pelo pronunciamento no Alvorada em que disse aguardar uma ‘sinalização’ do povo para supostamente tomar ‘providências’ contra quarentenas.
“Ele afirmou a apoiadores dele – ou seja, malucos como ele – na sede do Palácio da Alvorada que espera uma sinalização do povo para tomar providências contra “lockdown”. Eu quero dizer ao presidente Jair Bolsonaro que o que o senhor deveria esperar do povo é aquilo que o senhor não oferece ao povo: compaixão e proteção à população do seu país”, disse Doria, em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.
“Com o seu negacionismo, o senhor é responsável por uma parcela considerável das quase 380 mil vidas que se perderam no Brasil”, acrescentou o governador. “Se o senhor tivesse compaixão e liderança, teria oferecido vacina, e não cloroquina, para os brasileiros”.
Leia também: SP registra 2.095 mortes por Covid em 24 horas e bate novo recorde
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)