Doria diz que ajuda de Temer é prova de “inutilidade” de Bolsonaro
O governador de São Paulo, João Doria, comentou nesta quinta-feira (16) a atuação do ex-presidente Michel Temer na elaboração da carta em que Jair Bolsonaro recuou de seus ataques a Alexandre de Moraes. Em entrevista à agência italiana ANSA no Palácio dos Bandeirantes...
O governador de São Paulo, João Doria, comentou nesta quinta-feira (16) a atuação do ex-presidente Michel Temer na elaboração da carta em que Jair Bolsonaro recuou de seus ataques a Alexandre de Moraes.
Em entrevista à agência italiana ANSA no Palácio dos Bandeirantes, Doria afirmou que o episódio foi vergonhoso para Bolsonaro.
“Eu não quero avaliar por que o presidente Temer fez isso, eu gosto do presidente Temer. Eu, pessoalmente, não teria feito, mas não conheço os detalhes daquilo que o motivou a fazê-lo. Mas é vergonhoso para um presidente da República ter de recorrer a um ex-presidente para redigir uma carta que ele possa assinar.”
Segundo o governador, o pedido de socorro a Temer é mais uma prova da “inutilidade” de Bolsonaro.
“Essa é a maior prova de incompetência, incapacidade e inutilidade de um presidente da República, ter de pedir apoio a um ex-presidente para redigir uma carta com pedido de desculpas pelas ameaças que fez à democracia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)