Doria diz que 6 pessoas definirão programa econômico e não terá posto Ipiranga
João Doria (foto) afirmou, em entrevista à CNN Brasil na manhã de hoje (28), que uma equipe de seis pessoas será responsável por escrever o programa econômico do PSDB para as eleições presidenciais de 2022. Sem antecipar os nomes dos colaboradores, ele disse que três serão homens e três serão mulheres...
João Doria (foto) afirmou, em entrevista à CNN Brasil na manhã de hoje (28), que uma equipe de seis pessoas será responsável por escrever o programa econômico do PSDB para as eleições presidenciais de 2022. Sem antecipar os nomes dos colaboradores, ele disse que três serão homens e três serão mulheres.
O governador de São Paulo também afirmou. que não terá um posto Ipiranga, em alusão ao ministro da Economia, Paulo Guedes. Segundo Doria, há uma sucessão de erros na gestão da economia brasileira e a ruptura do teto de gastos não é o caminho para criar um programa social.
“Primeiro faríamos tudo completamente diferente do que é feito. Alias, há uma sucessão de erros na área econômica. Primeiro, nós vamos ter uma equipe competente produzindo um programa econômico para o Brasil. Serão seis pessoas. Não vamos ter posto Ipiranga. E depois, a compreensão da economia liberal e social ao mesmo tempo. O auxilio emergencial é bom e positivo, mas não com a ruptura do teto de gastos. O governo não fez o que deveria ser feito, que são as reformas administrativa e fiscal para ter caixa e recursos para aplicar no Auxílio Brasil”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)