Doria defende novo aplicativo para prévias e sugere que Leite deveria “ceder”
João Doria (foto) defendeu há pouco a decisão do PSDB de contratar uma nova empresa para realizar a votação das prévias presidenciais do partido via aplicativo. No último domingo (22), o sistema apresentou uma série de problemas e o pleito foi adiado...
João Doria (foto) defendeu há pouco a decisão do PSDB de contratar uma nova empresa para realizar a votação das prévias presidenciais do partido via aplicativo. No último domingo (22), o sistema apresentou uma série de problemas e o pleito foi adiado.
Ao lado de Arthur Virgílio, o governador defendeu que a votação seja concluída o quanto antes.
“A nossa posição é favorável à nova tecnologia adotada pelo PSDB para que as prévias sejam realizadas de forma segura, soberana e ampla para complementar a votação iniciada no último domingo. Por razões tecnológicas, ela não foi concluída. Mas, agora, até o próximo domingo, ela será completamente concluída.”
Mais cedo, em entrevista, Eduardo Leite afirmou que não havia um acordo sobre a contratação da nova empresa.
Sem citar Leite, Doria afirmou que é preciso ceder.
“Eu e Arthur, por respeito ao PSDB, cedemos ao longo desses meses. Desde o direito universal, onde um voto vale um voto, isso foi alterado. Nessas prévias um voto não vale um voto. Depois, as modificações feitas na utilização de aplicativo em vez de urnas eletrônicas, que era nossa defesa. Mais uma vez cedemos, assim como em outras medidas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)