Doria critica suspensão da reforma da Previdência em SP
Em Brasília, onde participou neste sábado do congresso nacional do PSDB, João Doria criticou a decisão da Justiça de suspender a tramitação da reforma da Previdência apresentada pelo governo de São Paulo...
Em Brasília, onde participou neste sábado do congresso nacional do PSDB, João Doria criticou a decisão da Justiça de suspender a tramitação da reforma da Previdência apresentada pelo governo de São Paulo.
“Não considero uma boa medida de um desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo interferir no Poder Legislativo. Respeito muito o Judiciário, como respeito muito o Poder Legislativo, mas são três Poderes independentes”, disse o tucano.
“Não há razão para que um outro Poder interfira nas decisões e no processo legislativo. Temos que ser refratários a isso. Não há democracia sem respeito e independência entre os Poderes.”
O desembargador Alex Zilenovski, do TJ-SP, deferiu uma liminar suspendendo a tramitação da PEC da reforma da Previdência em São Paulo. O magistrado atendeu a um mandado de segurança impetrado pelo deputado estadual petista Emídio de Souza.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)