Doria chama França de ‘Márcio Taxa’, e governador rebate
Rivais na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) voltaram a trocar alfinetadas hoje, registra a Folha...
Rivais na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) voltaram a trocar alfinetadas hoje, registra a Folha.
Pela manhã, em entrevista à rádio Bandeirantes, o ex-prefeito chamou o governador de “Márcio Taxa” ao criticar a proposta de “contribuição de melhoria” defendida por França para ajudar a custear a construção de obras públicas.
“Governador, com todo o respeito: se o senhor não quiser ser o Márcio Taxa, para lembrar a Martaxa [Marta Suplicy], esqueça isso. Que absurdo imaginar mais taxa, mais imposto para o cidadão pagar”, disse Doria.
França rebateu citando uma reportagem da Folha, segundo a qual o ex-prefeito comprou uma rua em Campos do Jordão, adjacente à sua casa, que antes havia anexado de forma irregular.
“Garanto que [a contribuição] vai ficar muito mais justa do que comprar ruas públicas, que é o que fizeram”, disse o governador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)