Doria aumenta em 74% os gastos com publicidade
João Doria imita Jair Bolsonaro. Em 2021, o governo de São Paulo pretende aumentar em 74% os gastos com publicidade, de olho em 2022...
João Doria imita Jair Bolsonaro.
Em 2021, o governo de São Paulo pretende aumentar em 74% os gastos com publicidade, de olho em 2022.
O Bolsodoria é uma realidade.
O governo de São Paulo, após a publicação desta nota, divulgou o seguinte:
“A Secretaria de Comunicação informa que o montante total aplicado em 2020 é o menor dos últimos 11 anos. O investimento previsto para o próximo ano está abaixo da média de R$ 256 milhões do mesmo período (valores corrigidos pelo IPCA).
Em 2020, foi demonstrada a importância de investimentos em comunicação pública. São Paulo fez campanhas pedagógicas voltadas ao combate à pandemia do coronavírus, com informações e orientações essenciais para a população se prevenir da doença.
A reserva orçamentária será primordial para apresentar as oportunidades que o Estado oferece para atrair investimentos, alavancar a recuperação econômica e gerar emprego e renda para a população. O Estado fará também campanhas sobre programas essenciais, como para incentivar doações ao Instituto do Câncer, do Corujão da Saúde, do aplicativo SOS Mulher – serviço que necessita ser divulgado para que vítimas de violência doméstica o utilizem para sua proteção -, entre outros.
O valor que consta no projeto de lei é uma proposta orçamentária do Governo e a Assembleia Legislativa dispõe de total autonomia para aperfeiçoamento.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)