‘Dono’ do sítio de Atibaia pede acesso a mensagens roubadas da Lava Jato
Jonas Suassuna, dono formal do sítio de Atibaia, pediu a Ricardo Lewandowski acesso às mensagens roubadas da Lava Jato. Disse que sua situação é semelhante à de Lula, que já conseguiu acesso ao material dos hackers...
Jonas Suassuna, dono formal do sítio de Atibaia, pediu a Ricardo Lewandowski acesso às mensagens roubadas da Lava Jato. Disse que sua situação é semelhante à de Lula, que já conseguiu acesso ao material dos hackers.
Ex-sócio de Fabio Luís Lula da Silva, o Lulinha, Jonas Suassuna é apontado como laranja do ex-presidente e é investigado por repasses milionários da Oi para suas empresas.
A defesa questiona as decisões de Moro que autorizaram quebra de sigilos e busca e apreensão contra ele, alvo de uma mesma fase da Lava Jato que investigou Lula.
No pedido feito a Lewandowski, ele citou o “brilhante voto” em que Gilmar Mendes disse que Moro era “inquisitivo” nos processos da Lava Jato.
“Depreende-se que o requerente pode ter sido alvo, assim como foi o ex-Presidente, de execráveis acordos ilícitos firmados entre Procuradores da Lava-Jato e autoridades internacionais, em desacordo com os ditames legais, para a realização de diligências no decorrer da Operação Aletheia”, afirmou no pedido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)