Dono da Rodrimar contradiz Temer
O depoimento do empresário Antonio Celso Grecco, dono da Rodrimar, à Polícia Federal contradisse informações que ele próprio e Michel Temer deram meses atrás aos investigadores no mesmo inquérito sobre o Decreto dos Portos, registra O Globo. Como publicamos, Grecco relatou...
O depoimento do empresário Antonio Celso Grecco, dono da Rodrimar, à Polícia Federal contradisse informações que ele próprio e Michel Temer deram meses atrás aos investigadores no mesmo inquérito sobre o Decreto dos Portos, registra O Globo.
Como publicamos, Grecco relatou na quinta-feira que pediu ajuda ao peemedebista na época em que ele era vice-presidente para resolver o embargo de uma obra de interesse da empresa no Porto de Santos. A resposta de Temer, segundo ele, foi “vou ver o que posso fazer”.
“Em dezembro, porém, quando falou sobre o mesmo caso, Grecco relatou que esteve três vezes com Temer, mas que não tratou da questão portuária.
‘(…) não conversaram sobre as questões do setor, tendo tratado apenas de amenidades naquela oportunidade’, diz a transcrição da oitiva de Grecco.
Já o presidente foi questionado pela PF sobre se já havia se encontrado com Grecco fora do ambiente de trabalho e se o empresário havia feito algum pedido a ele. Na resposta, Temer disse:
‘Encontrei-me com o sr. Antonio Celso Grecco em uma festa de aniversário de um amigo comum. Nenhum pedido me foi formulado por ele, nem nesta e nem em ocasião nenhuma.'”
‘Vou ver o que posso fazer’, disse Temer, segundo dono da Rodrimar
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)