Dono da Precisa diz que foi orientado a ligar para irmão de Miranda
O dono da Precisa Medicamentos, Francisco Maximiano, disse, em depoimento à Polícia Federal, que foi orientado a telefonar para o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda, irmão do deputado Luis Miranda, para esclarecer dúvidas sobre as doses da Covaxin que estavam sendo negociadas com a pasta. A informação é de O Globo...
O dono da Precisa Medicamentos, Francisco Maximiano, disse, em depoimento à Polícia Federal, que foi orientado a telefonar para o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda, irmão do deputado Luis Miranda, para esclarecer dúvidas sobre as doses da Covaxin que estavam sendo negociadas com a pasta. A informação é de O Globo.
Maximiano disse que não se recorda quem lhe deu a orientação.
Segundo o depoimento, o empresário telefonou para o servidor, que relatou ter sofrido pressões para autorizar a importação do imunizante.
“Foi orientado, não se recordando por quem, a entrar em contato com Luis Ricardo para se colocar à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o processo de autorização para importação das vacinas.”
Maximiano disse que “não exigiu nem solicitou nada de Luís Ricardo, apenas se colocou à disposição para eventuais esclarecimentos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)