Dono de cartório defende registro da mansão de Flávio fora de Brasília
O titular do cartório da cidade-satélite de Brazlândia, Allan Nunes Guerra, que assinou a escritura da mansão de Flávio Bolsonaro, defendeu o registro do documento fora de Brasília, onde está localizado o imóvel...
O titular do cartório da cidade-satélite de Brazlândia, Allan Nunes Guerra, que assinou a escritura da mansão de Flávio Bolsonaro, defendeu o registro do documento fora de Brasília, onde está localizado o imóvel.
“O correspondente bancário que cuidou do processo escolheu o cartório de Brazlândia. Não foi o senador quhttps://oantagonista.uol.com.br/wp-admin/post.php?post=517687&action=edite escolheu. E o correspondente bancário escolheu o de Brazlândia porque ele é muito bom, ágil e com procedimentos eletrônicos”, disse Guerra ao Correio Braziliense.
O cartório fica a 45 quilômetros do centro de Brasília e a 62 quilômetros da nova residência do senador. A compra do imóvel, por R$ 6 milhões, foi revelada nesta semana por O Antagonista.
Como mostramos nesta semana, Guerra comunicou o negócio à Receita e ao Coaf. Desde o ano passado, conforme decisão do CNJ, todos registradores e notários são obrigados a comunicar ao Coaf transações envolvendo políticos e familiares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)