Dominguetti: “Quem trouxe a Davati ao Ministério da Saúde fui eu”
Luiz Paulo Dominguetti Pereira disse hoje à CPI da Covid que ele foi o responsável por levar o nome da empresa Davati ao Ministério da Saúde. O representante comercial da companhia disse também que reuniu-se com o então secretário da pasta, coronel Elcio Franco...
Luiz Paulo Dominguetti Pereira disse hoje à CPI da Covid que ele foi o responsável por levar o nome da empresa Davati ao Ministério da Saúde. O representante comercial da companhia disse também que reuniu-se com o então secretário da pasta, coronel Elcio Franco.
“Quem trouxe a Davati ao Ministério da Saúde fui eu.”
Segundo Dominguetti, foram seguidas duas linhas de negociação. Uma por intermédio da Senah, coordenada pelo reverendo Amilton Gomes, e que “levou ao senhor Laurício [da vigilância sanitária] e ao senhor Elcio Franco”.
“Já o coronel Blanco nos levou até Roberto Dias”, complementou.
O representante comercial afirmou que reuniu-se com Elcio Franco no Ministério da Saúde em uma sexta-feira não especficada. No encontro, continuou, Elcio perguntou para quem ele apresentou a proposta e trocou olhares com outro coronel ao saber do interesse de Roberto Dias na operação.
Dominguetti também disse que nesse encontro havia representantes de petrolíferas interessadas na aquisição das vacinas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)