Dom e Bruno: PF descarta participação de homem que se entregou em SP
A Polícia Federal descartou que Gabriel Pereira Dantas tenha participado do assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips. Ele se apresentou na última quinta-feira ao 2º Distrito Policial de São Paulo e confessou participação no duplo homicídio. Em nota divulgada na sexta, a PF afirmou que a versão apresentada por ele...
A Polícia Federal descartou que Gabriel Pereira Dantas tenha participado do assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips. Ele se apresentou na última quinta-feira ao 2º Distrito Policial de São Paulo e confessou participação no duplo homicídio.
Em nota divulgada na sexta, a PF afirmou que a versão apresentada por ele é “pouco crível”. Segundo a corporação, ele ficou em silêncio após ser levado à Superintendência da PF em São Paulo.
“Ele permanece em liberdade, tendo em vista que não há indícios de ter participado dos crimes ora em apuração, já que apresentou versão pouco crível e desconexa com os fatos até o momento apurados”, diz em comunicado.
Até o momento, três pessoas haviam confessado participação no crime: além de Dantas, Amarildo Oliveira, o “Pelado”, e Jefferson da Silva Lima, o “Pelado da Dinha”, haviam reconhecido seus papéis no crime. Já Oseney Oliveira, o “Dos Santos”, nega.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)