“Dois tanques aqui não bastam para fechar o Congresso”
O Senado homenageou ontem Luiz Fernando Bandeira de Mello, secretário-geral da Mesa Diretora entre 2014 e 2021. Atualmente, Bandeira é conselheiro do CNJ. Ao ter uma foto sua inserida numa galeria de ex-secretários-gerais...
O Senado homenageou ontem Luiz Fernando Bandeira de Mello, secretário-geral da Mesa Diretora entre 2014 e 2021. Atualmente, Bandeira é conselheiro do CNJ.
Ao ter uma foto sua inserida numa galeria de ex-secretários-gerais, ele disse que “dois tanques” não seriam suficientes para fechar o Congresso.
“Quando se desejou num passado remoto fechar o Congresso Nacional, o que se fez foi colocar dois tanques aqui na frente do gramado. Hoje, com a atual realidade do sistema remoto, dois tanques aqui não bastam para fechar o Congresso Nacional, porque os parlamentares se reúnem em qualquer lugar, onde estiverem.”
A cerimônia, com ares de Sucupira, teve a presença de dois ex-presidentes da Casa: Davi Alcolumbre e Eunício Oliveira — este segundo nem sequer exerce mandato atualmente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)