Dois PMs no assassinato de Marielle
Dois PMs – um deles na ativa – participaram do assassinato de Marielle Franco. Segundo O Globo, eles foram identificados pelo motorista de um dos mandantes do crime: “Um policial lotado no 16º BPM (Olaria) e um ex-PM do batalhão da Maré participaram da execução da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes...
Dois PMs – um deles na ativa – participaram do assassinato de Marielle Franco.
Segundo O Globo, eles foram identificados pelo motorista de um dos mandantes do crime:
“Um policial lotado no 16º BPM (Olaria) e um ex-PM do batalhão da Maré participaram da execução da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, de acordo o depoimento da testemunha-chave do crime — a mesma que envolveu o vereador Marcello Siciliano no caso. A dupla, segundo ela, estava, com outros dois homens, no Cobalt prata usado na execução.”
Os outros dois assassinos, de acordo com o delator, são ligados ao miliciano Orlando de Curicica:
“O Globo apurou que esses dois homens já se envolveram, em junho de 2015, em outra execução com características semelhantes à de Marielle, também a mando de Orlando de Curicica, de acordo com o Ministério Público do Rio.
Os nomes dos acusados estão sendo preservados para não atrapalhar as investigações. Em 2015, segundo a denúncia, o grupo matou, com tiros na cabeça, um homem que alugou um terreno na área de influência de Orlando, para instalação de um circo, sem autorização prévia do miliciano.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)