Dois ministros disputam o eleitorado bolsonarista no Rio Grande do Norte
Dois ministros de Jair Bolsonaro estão de olho na vaga ao Senado pelo Rio Grande do Norte em 2022: Fábio Faria, das Comunicações, e Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional. Faria, deputado federal licenciado, já deu entrevistas confirmando sua intenção em concorrer ao Senado. Marinho está, por enquanto, mais discreto...
Dois ministros de Jair Bolsonaro estão de olho na vaga ao Senado pelo Rio Grande do Norte em 2022: Fábio Faria, das Comunicações, e Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional.
Faria, deputado federal licenciado, já deu entrevistas confirmando sua intenção em concorrer ao Senado. Marinho está, por enquanto, mais discreto — o presidente da Assembleia Legislativa e o prefeito de Natal deram declarações recentes à imprensa local dizendo que votariam nele para o Senado.
Faria está trocando o PSD pelo PP. Marinho não tem partido desde que deixou o PSDB. Ambos foram convidados por Ciro Nogueira a se filiar ao PP.
“Com certeza, os dois irão compor”, disse a O Antagonista o senador piauiense que preside o partido e está focado em tentar montar palanques regionais para Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)