Dois dias antes de ser preso, Jerominho anunciou pré-candidatura a deputado
Dois dias antes de ser preso por extorsão no Rio de Janeiro, Jerominho (foto) anunciou nas redes sociais que pretendia se candidatar a deputado federal pelo Patriota neste ano. O ex-vereador é apontado como um criadores da milícia Liga da Justiça e ficou mais de 10 anos preso...
Dois dias antes de ser preso por extorsão no Rio de Janeiro, Jerominho (foto) anunciou nas redes sociais que pretendia se candidatar a deputado federal pelo Patriota neste ano. O ex-vereador é apontado como um criadores da milícia Liga da Justiça e ficou mais de 10 anos preso.
“Eu sou um homem da Zona Oeste, sou um brasileiro, sou um patriota. Tenho capacidade de lutar pela minha Zona Oeste, eu tenho capacidade de discutir os projetos de interesse pelo Rio de Janeiro. Estou filiado ao partido do Patriota e vou colocar meu nome à disposição do Patriota numa pré-candidatura a deputado federal“, disse Jerominho, na última terça (25).
O ex-vereador ainda sinalizou apoio ao governador do Rio, Cláudio Castro (PL), que, nas palavras dele, é um homem “bem-intencionado”.
Como mostramos, nesta semana, o governo do Rio revogou a nomeação de Hellen Patricia Guinâncio Guimarães, filha de Jerominho, para um cargo de confiança na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento. O fato ocorreu um dia após a TV Globo questionar a gestão estadual sobre a nomeação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)