Dodge quer Cunha, Loures e Alves em primeira instância
Raquel Dodge se manifestou a favor do desmembramento da denúncia do “quadrilhão” do PMDB da Câmara, determinado por Edson Fachin, segundo o Estadão. Para a PGR, os casos envolvendo os ex-deputados Eduardo Cunha, Rodrigo Rocha Loures e Henrique Alves, além do ex-ministro Geddel Vieira Lima, devem...
Raquel Dodge se manifestou a favor do desmembramento da denúncia do “quadrilhão” do PMDB da Câmara, determinado por Edson Fachin, segundo o Estadão.
Para a PGR, os casos envolvendo os ex-deputados Eduardo Cunha, Rodrigo Rocha Loures e Henrique Alves, além do ex-ministro Geddel Vieira Lima, devem permanecer na primeira instância — ao contrário do que pedem Geddel e Cunha em recurso contra a decisão de Fachin, que será julgado pelo plenário do STF em data ainda não definida.
“Eles são acusados de formar uma suposta organização criminosa na qual também foram denunciados o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).
A denúncia envolvendo Temer, Padilha e Moreira foi barrada pela Câmara, mas, segundo a PGR, o processo deve continuar porque a decisão dos deputados não se estende aos demais denunciados.”
Tem que manter isso, viu, Dodge?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)